DJ Cuti: “Quando nos ajudamos, nos unimos e criticamos menos o trabalho do amigo de profissão, crescemos não só como profissional, mas como pessoa.”



Escrito por Dj Cuti.

“Já falei, e mais uma vez e volto a repetir: DJ, não importa sua posição ou grau de status, você pode ser o Top DJ dos principais festivais do mundo, como também pode ser o Top DJ dos casamentos, 15 anos e festinhas de playground, ou simplesmente aquele DJ que fica dentro do seu quarto, no seu mundo.

O que realmente importa é sua música e o seu papel para levá-la até seu público, seja através de uma rádio comunitária ou nas principais FMs do Mundo, na festa de família, no churrasco entre amigos, no club ou nas maiores festas e festivais do mundo, o importante é a qualidade da sua música para seu público.

No meu ponto de vista DJ, amigo de profissão, onde estiver, para quem estiver tocando, não importa, você será sempre importante e grande, pois sua música é responsável pela alegria das pessoas, e faze-las “Celebrar a Vida” naquele momento é o que importa.
Falo isso, porque já passei por quase todas as fases de um DJ, tocando em radio comunitária até as maiores redes de radio do Brasil, toquei em festinha de amigos, 15 anos, casamentos, bailes, clubs e nos principais festivais do mundo para 1 milhão de pessoas. Isso tudo serviu de base e experiência para eu querer sempre mais e aprender e valorizar a importância de cada etapa da vida, e tenho certeza de que todos podem realizar seu sonhos.

Nunca deixe de sonhar, de lutar, de estudar, faça sempre o seu melhor, e um dia assim como eu, terá todos os motivos para Celebrar a Vida, pois O Mundo é Nosso.

Obs: Ainda tenho muuuuuuitos sonhos que serão realizados!!! E a cada ano que passa consigo realizar mais alguns deles.

Saiba reconhecer seus limites, buscar sempre se superar e evoluir, e principalmente respeitar o trabalho do amigo, pois existem caminhos musicais diferentes, mercados diferentes, realidades diferentes (em todos os aspectos) e nem todos nasceram para ser artistas, produtores ou djs. Hoje em dia temos um vasto mercado que “ainda está engatinhando” para a profissionalização, temos excelentes artistas (que nem sempre são DJs), temos excelentes DJs (que não são artistas), e excelentes produtores que também não são nem artistas e nem DJs, e nem por isso cada um deve ser desrespeitado ou desmerecedor de suas conquistas.

Quando nos ajudamos, nos unimos e criticamos menos o trabalho do amigo de profissão, crescemos não só como profissional, mas como pessoa. Ao invés de falar mal do trabalho do amigo, estude como ele fez para alcançar seus objetivos e conquistas, e aprenda com os erros também.

Obrigado a todos pelo suporte, moral, força, ajuda, carinho, admiração, respeito, críticas e colaboração de todos com tudo que fiz profissionalmente até hoje, sem vocês não sou ninguém.
Estou sempre em processo de evolução.
E este ano já está sendo um ano de realizações e novidades onde muitos de vocês poderão ser beneficiados.


Publicidade:

Sou muito grato a todos vocês!!!

Do amigo Cuti.
#JuntosSomosMaisFortes
#TheWorldIsOurs  

 

Sobre DJ Cuti:

Carioca, super carismático e dono de uma alegria e uma energia inconfundíveis nos palcos e muita musicalidade, assim se define Cuti.
 
Com lançamentos de singles, remixes e produções em gravadoras como Som Livre / Austro, Sony Music, Universal Music e Warner Music, Cuti já produziu remixes oficiais de artistas como Madonna, Backstreet Boys, Steve Angello, Information Society, Enrique Iglesias, Mark Knight, Light House Family entre muitos outros.
 
Idealizador da RioParade 2003, acumula em sua trajetória 4 turnês internacionais, apresentação no BBB13, 6 indicações ao DJ Sound Awards, além de trilhas para o canal Telecine e para o filme “Meu passado me condena 2”.
Autor do hit “Celebrate Life”, sucesso absoluto em todo o Brasil, “Summer Breeze” lançada pelo selo Austro e seu mais recente sucesso “The World Is Ours”.
 
Cuti respira House Music e conduz uma pista com muito amor e dedicação.

 



Deixe uma resposta