Presonus Studio 24 Digital Console Recorder



A PreSonus anunciou em abril de 2017, o novo console digital de gravação a StudioLive24. Com este lançamento, a empresa aumenta sua linha de terceira geração StudioLive
Séries. No início do ano a PreSonus lançou o Studio Live 16 e Studio Live 32.

Como todos os consoles Série III, o Studio Live 24 melhorou ainda mais a já conhecida facilidade de uso do Studio Live, permitindo personalizar o fluxo de trabalho e as operações de acordo com a forma de trabalhar do usuário.

O novo console possui 24 canais de entrada físicos, com faders sensíveis ao toque e motorizados e os pré-amplificadores XMAX Classe A.

O principal bus L/R também tem um fader motorizado sensível ao toque. Internamente o Studio Live 24 é idêntico ao Studio Live 32 que tem formato maior. Todos os 32 canais internos podem ser endereçados digitalmente via USB e AVB.


Publicidade:

O software de gravação multipista PreSonus Capture com soundcheck virtual é instalado diretamente no console do StudioLive 24 para que o usuário possa deixar seu laptop em casa.

O usuário pode gravar até 34 faixas no gravador SD onboard do console, quando terminar a gravação abrir a sessão Capture no Studio One Artist para Mac® e Windows® (incluído) e toda a cena de mixagem será transferida para a sua sessão do Studio One, incluindo os níveis de
fader e as confgurações do Fat Channel. StudioLive Series III vai além de melhorar, e fornecer maneiras de personalizar o trabalho do usuário e se ajustar a ele.

As camadas de usuário dos faders de canal permitem que o técnico coloque qualquer canal, mestre DCA ou bus fader em qualquer lugar – e eles são fáceis de configurar.

O técnico pode personalizar o layout do Fat Channel, colocando os parâmetros que mais lhe interessam à sua mão e existem várias opções de fluxo de trabalho para personalizar sua experiência de mixagem.

As cenas também podem ser personalizadas extensivamente, incluindo um recurso de Cena Seguro que impede que uma alteração de cena altere as configurações em canais «seguros» designados.

Da mesma forma, os presets do Fat Channel podem, para fins práticos, tornar-se como se fossem cenas para canais individuais, não só salvando as configurações de entrada e Fat Channel, mas também mandadas auxiliares e bus tarefas. Claro que o usuário também pode usar filtros predefinidos para escolher o que você deseja recuperar.

Saiba mais em: https://www.presonus.com/products/StudioLive-24

Fonte: Musitec



Deixe uma resposta